Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Cabral, Contagem
Endereço indisponível Cabral, Contagem/MG
Area total 50m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: GC69055
Oportunidade ÚNICA no Bairro Cabral, Contagem!
Já imaginou morar ao lado do Shopping Contagem em um condomínio exclusivo e com tudo que você sempre sonhou? Agora é possível!* A SENSIA Incorporadora* traz um lançamento incrível de apartamentos moderno pensados para o seu conforto e estilo de vida!
Apartamentos com acabamentos de alto padrão, espaços planejados e toda a infraestrutura que você merece!
Localização Privilegiada: Ao lado do Shopping Contagem, perto de tudo que você precisa: lazer, comércio, restaurantes e fácil acesso às principais vias da cidade!
Por que esperar? Essa é a sua chance de garantir seu novo lar, com condições especiais e exclusivas!
Entre em contato agora para mais informações e garanta o seu lugar no melhor lançamento de Contagem!
UNIDADES APARTIR DE 420 MIL REAIS
AGENDE SUA VISITA NOS TELEFONES 10 GCN IMOVEIS
(link removido)
CRECI PJ 7064
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.