Venda

R$ 150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

otimo apartamento 02 quartos, com uma area privativa, bairro alvorada em contagem-mg

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 99885

OPORTUNIDADE!!! EXCELENTE APARTAMENTO EM OTIMA LOCALIZACAO NO BAIRRO ALVORADA EM CONTAGEM, PRIMEIRO ANDAR, SENDO SALA PARA DOIS AMBIENTES COM PISO EM CERAMICA, 02 QUARTOS AMPLOS E AREJADOS, BANHO SOCIAL COM REVESTIMENTO ATE TO TETO, PIA EM LOUCA, COZINHA AMPLA E AREJADA COM REVESTIMENTO ATE O TETO, PIA EM GRANITO E ARMARIOS, AREA DE SERVICO SEPARADA GRANDE.
01 VAGA DE ESTACIONAMENTO.
PODE FINANCIAR E USAR FGTS.
WATSAP: 31 9 / 9 / 9 / 9 OU
AGENDE UMA VISITA.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.