Venda

R$ 170.000

Condomínio

R$ 246/mês

IPTU

Não informado

Você não pode perder a oportunidade de conhecer esse apartamento com 02 quartos, sala, cozinha, área de serviço com 01 vaga de garagem.

  • Area útil/total  42m² / 42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5192

Você não pode perder a oportunidade de conhecer esse apartamento com 02 quartos, sala, cozinha, área de serviço com 01 vaga de garagem.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Pingo D'água (Boa Vista)

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pingo D'água (Boa Vista)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pingo D'água (Boa Vista)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pingo D'água (Boa Vista)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.