Venda R$ 160.000 | |
Condomínio | R$ 185/mês |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE APARTAMENTO, 02 QUARTOS, BETIM INDUSTRIAL
Endereço indisponível Parque das Indústrias, Betim/MG
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 96700
OPORTUNIDADE!!! EXCELENTE APARTAMENTO EM OTIMA LOCALIZACAO NO BAIRRO PARQUE DAS INDUSTRIAS EM BETIM, TODO REFORMADO SENDO: SALA PARA DOIS AMBIENTES COM PISO LAMINADO DE MADEIRA, PAINEL PARA TV, 02 QUARTOS AMPLOS E AREJADOS SENDO 01 COM ARMARIO PLANEJADO, BANHO SOCIAL COM REVESTIMENTO ATE O TETO, BOX EM BLINDEX, ARMARIO, PIA COM CUBA, ESPELHO, COZINHA AMPLA E AREJADA COM PIA E BANCADA EM GRANITO, ARMARIOS PLANEJADOS, FOGAO COOK TOP, AREA DE SERVICO CONJUGADA, 01 VAGA DE ESTACIONAMENTO.
PODE FINANCIAR E USAR FGTS.
WATSAPP: 31 9 / / 9 / 9 OU
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.