Venda R$ 80.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Betim, Alto das Flores, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Pau Brasil, 269, Alto das Flores, Betim/MG
Area total 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MCI 86
Você está pronto para dar um passo incrível em direção ao seu futuro lar e adquirir sua independência e privacidade
Então não perca essa chance única de conquistar o seu próprio cantinho em Betim e com todo conforto que você merece!
Imagine-se vivendo em um apartamento com localização privilegiada, cercado por uma variedade de comércios, escolas, creches, posto de saúde, postos de gasolina, supermercados e transporte público ao seu alcance.
Seria ótimo não seria Mas calma aí, tenho mais pra te falar! Isso foi só a introdução da localização!
Esse belo apartamento em questão, conta com dois amplos quartos projetados para receber a luz do sol da manhã, proporcionando um ambiente arejado e iluminado para tornar o seu despertar ainda mais agradável.
A sala, nem se fala, é espaçosa, revestida com piso em porcelanato que transmite sofisticação e aconchego ao ambiente.
Resumindo, um sonho de apartamento que está só esperando você despertar para conquistá-lo!
Então não perca tempo! Aproveite as condições facilitadas do Programa Minha Casa Minha Vida e venha conhecer esse belo apartamento de perto e se surpreender!
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Posto de Saúde,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.