Venda

R$ 319.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos VILA CLORIS C ELEVADOR

  • Area útil/total  55m² / 360m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: APVILACLORIS319K-JR

APARTAMENTO 2 QUARTOS –
ELEVADOR –
VILA CLORIS
NOVO COM ACABAMENTO DE EXTREMO BOM GOSTO.
Lindo Apartamento, claro e arejado, com água e luz individual, com posto de:
*Sala para dois ambientes, piso em porcelanato e sacada; *Elevador
*2 Quartos amplos, com piso em porcelanato;
*Banho Social com bancada em granito;
*Cozinha em conceito aberto, Estilo Americana com bancada em granito;
*Lavanderia coberta, separada Cozinha;
*1 Vaga, livre, coberta e demarcada.
Pode ser Financiado.
Ótima localização: Próxima ao comércio local: Supermercados OPA, Uberaba e Paranaíba. Faculdades Una e Faminas, Shopping Estação, Hospitais Unimed e Risoleta Neves, várias linhas de Ônibus, com fácil acesso as Avenidas, Vilarinhos, Cristiano Machado, Pedro I e toda infraestrutura comercial da Av. Dr. Cristiano Guimarães.

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.