Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 549/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na João Samaha, 1385, São João Batista, Belo Horizonte
João Samaha, 1385, São João Batista, Belo Horizonte/MG
Area total 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 6193
Venha conhecer este aconchegante apartamento de 47m², perfeito para quem busca praticidade e conforto! Com dois quartos bem distribuídos, ele oferece um ambiente ideal para famílias, casais ou investidores.
A sala espaçosa é convidativa e integra-se harmoniosamente à cozinha americana com armários planejados, proporcionando funcionalidade e estilo para o dia a dia. O banheiro social conta com box em blindex e armário sob a pia, garantindo mais praticidade. A área de lavanderia é discreta e funcional, complementando o espaço interno com muita utilidade.
Este imóvel ainda dispõe de uma vaga de garagem coberta, proporcionando segurança e conforto para seu veículo.
Condomínio organizado, sem elevador, mas com localização privilegiada, próximo ao comércio local, escolas e transporte, atendendo a todas as suas necessidades cotidianas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.