Rua Senhora Do Porto, Palmeiras, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1082116
UM REFÚGIO CERCADO PELO VERDE E COM UMA VISTA PRIVILEGIADA.
O Cidade Reserva dos Buritis é um complexo de condomínios que revitalizou toda a região do bairro Palmeiras. Cercado de infraestrutura, natureza e com inúmeras possibilidades de entretenimento, oferece praticidade, conveniências e mobilidade.
O condomínio está em um projeto grandioso e de localização privilegiada, ao lado do Parque Jacques Cousteau e com acesso fácil para vias importantes, como o Anel Rodoviário, e a Av. Prof. Mário Werneck. Aqui o seu cliente está a poucos minutos do Buritis e de todas as facilidades do Palmeiras e do Betânia.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Área privativa
Cozinha
Playground
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Senhora Do Porto,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Palmeiras
Transporte
Transporte na região do Palmeiras
Mercados
Mercados na região do Palmeiras
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.