- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 19449
Apartamento 2 quartos com suíte - Liberdade
Oportunidade para investidores: Apartamento de dois quartos, um deles feito como escritório com armários planejados e outro com suíte, ar condicionado, armários planejados, painel e mesa de estudos, sala para dois ambientes sendo eles jantar e tv com porta de correr dividindo a sala da parte íntima do imóvel, banheiro social, cozinha planejada com fogão cooktop, forno e coifa, área de serviço com armários, além de duas vagas paralelas sob pilotis.
O imóvel será vendido porteira fechada com mobiliários, equipamentos e inúmeros itens de decoração assinados! Os proprietários só tem interesse em vender se for na condição de permanecerem morando no imóvel e pagando aluguel. Portanto este imóvel é indicado somente para investidores que desejam usufruir da renda e que não tenham necessidade de morar no imóvel.
O condomínio possui sistema de aquecimento a gás com suporte solar, portaria 24hrs com porteiro físico, dois elevadores, academia, salão de festas com dois banheiros e cozinha, espaço gourmet com churrasqueira, dois banheiros, quadra de esportes, sauna, piscina, ducha, mercadinho dentro do prédio, dois estacionamentos separados, sistema de monitoramento, depósito de lixo, medidor individual de água e gás.
Localização privilegiada à 450m da Av Antônio Carlos, 750m do supermercado EPA, 900m do supermercado BH e da rua Izabel Bueno, tudo isso e muito mais!
Condições de pagamento: aceita financiamento/FGTS.
Somos correspondentes bancário