- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1013907
O apartamento fica no Condomínio Solar Vista do Horizonte, bairro Jardim Guanabara
Condomínio com apenas 02 torres, quadra, área de churrasco, área Zen, academia, salão de festa, playground, parquinho, parquinho Pet e portaria, Elevador.
Apartamento com 02 quartos sendo uma suíte. Piso laminado e piso frio nos banheiros, cozinha e área de serviço.
01 Vaga de Garagem.
Obs. Tem interfone, acabamento das tomadas, as janelas possuem dupla camada acústica e já é preparado para instalação de ar condicionado na suíte.
Próximo ao Apoio, Epa, Estação Floramar é Shopping Estação. Fácil acesso à Cidade Administrativa e Aeroporto de Internacional de Confins.
Os valores de venda/aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.