- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4869
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP4869
LOCALIZAÇÃO:
Em localização privilegiada no Setor Oeste, próximo ao Zoológico de Goiânia, com fácil acesso às Avenidas 85 e Portugal. Rodeado por uma ampla rede de comércios e variedades.
AMBIENTES:
Sala de estar/jantar, varanda, cozinha, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
DIFERENCIAIS:
Equipado em armários, bancada em granito, luminárias, venezianas, sacada de vidro, revestimento até o teto nas áreas molhadas, box e espelhos nos banheiros.
CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece área de lazer com O condomínio oferece área de lazer com salão de festa, salão de jogos, churrasqueira, forno de pizza, piscina adulto/infantil, sauna, academia, bicicletário, brinquedoteca, playground e quadra poliesportiva. Portaria 24 horas.
Agende sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliária Descomplicada.