- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: Ju6667
Edifício K Apartments | Setor Oeste
Área do apartamento: 70m²
Apartamento mobiliado com integração sala, cozinha e varanda gourmet, 2 quartos, sendo 1 suíte e banheiro social.
Planta 100% modificada, cortinas de vidro reiki, porcelanato portobello 90x90, granito completo (preto são gabriel e carrarinha)
Sala com: hometheater 5.1, grave focal, receiver denon com integração na varanda. Movimentador horizontal e TV Sony de 55 pol.
Cozinha: micro-ondas, forno elétrico, lava louças, geladeira, cooktop e coifa. Marcenaria completa.
Área de serviços: máquina de lavar roupas e tanque de serviços.
Laje técnica: único apartamento com laje técnica com isolamento térmico, condensadores de ar condicionado com ventilação por cortina de vidro e porta de acesso para laje técnica.
Luminotecnio personalizado em todos os ambientes. Espelho em todos os ambientes. Ar condicionado em todos os ambientes. Água quente e fria nos banheiros. Tv de 32pol embutida no armário da suíte master.
1 vaga de garagem no térreo.
Sacada em L com vista livre para o horizonte. Imóvel em frente ao WTC na divisa com o Setor Marista. Prox a Bodytech, supermercados, Lanchonete Bulldogs, farmácias e praça tamandaré.
Acompanha projeto executivo e arquitetônico completo com memorial descritivo dos materiais aplicados no imóvel.
R$780.000,00