Venda R$ 516.844 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ilumi Bueno Residências - Apartamento 2 quartos, sendo 1 suíte
Rua T 37, S/N, Setor Bueno, Goiânia/GO
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0013286
COD U-0013286 - Com a atmosfera do bueno viva em apartamentos de 02 quartos com 01 suíte e área construída de 58m . Se destacam como diferenciais Janelas dos quartos serão de correr 4 folhas sendo 2 venezianas e 2 vidros em alumínio com pintura cinza chumbo e vidro comum Guarda-corpos serão mistos em alvenaria e gradil metálico pintado de preto e com as portas de entrada dos quartos e banheiros em madeira com portal de madeira. Próximo ao Parque Vaca Brava Goiânia Shopping Pão de Açúcar Parque Areião Buena Vista Shopping Burger King Esquina Mercatto Officina Cervejaria Della Panificadora e Colégio Dinâmico. - Informações Atualizadas em Quinze de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.