Venda R$ 316.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Bairro São Francisco - Goiânia/GO
Rua Humaitá, São Francisco, Goiânia/GO
Area útil/total 60m² / 88m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1366
LOCALIZAÇÃO:
Em localização, próximo a Faculdades. Rodeado à uma ampla rede de comércios e outras conveniências, além de contar com vias de fácil acesso.
AMBIENTES:
Sala integrada a varanda, cozinha americana
1 suítes plenas
Cozinha com Área Gourmet (Repleta em armários)
CONDOMÍNIO:
O residencial oferece uma área de lazer completa e equipada com academia, brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, pergolado, piscina adulto e infantil, playground, quadra de esportes, salão de festa, projeto paisagístico.
* Valores de impostos e taxas são aproximados e podem ser alterados sem aviso prévio pela prefeitura municipal ou administração do condomínio.
Agende sua Visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.