Venda R$ 429.434 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Solar Amazônia - Apartamento 2 quartos, sendo 1 suíte
Rua Caapi, S/N, Parque Amazônia, Goiânia/GO
Area útil/total 64m² / 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0004267
COD U-0004267 - SOLAR AMAZÔNIA 2 QUARTOS - Unidade 904 B Apartamento com 2 quartos disponível no Solar Amazônia. Localizado em uma região privilegiada próximo aos setores Bueno Serrinha e Jardim América esse imóvel oferece uma ótima localização com tudo que você precisa ao seu redor. A unidade 904 B possui acabamentos de qualidade com esquadria de alumínio pintada de branco e veneziana nos quartos porcelanato acetinado de 60x60cm exceto banheiro área de serviço e varanda técnica guarda-corpo com gradil metálico bancadas em granito arabesco e banheiros cozinha e área de serviço 100 revestidos. Entre os diferenciais desse apartamento estão os ambientes mobiliados conforme o memorial descritivo portaria com pulmão de segurança cerca elétrica e circuito interno de câmeras de segurança. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel com excelente qualidade e em uma localização estratégica. Entre em contato conosco e agende uma visita ao Solar Amazônia. - Informações Atualizadas em Quinze de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.