Venda R$ 175.350 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento á venda em Goiânia com 2 quartos, 57m²
Rua Mdv 3, 1, Moinho dos Ventos, Goiânia/GO
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2883
Aconchego e Praticidade no Bloco 1, Segundo Andar
Venha descobrir o seu refúgio perfeito neste encantador apartamento localizado no segundo andar do Bloco 1. Com uma área total de 57m² e uma vaga de garagem, esta residência oferece o equilíbrio ideal entre conforto e praticidade.
Com dois quartos aconchegantes, uma espaçosa sala integrada à cozinha e espaço para lavanderia, você terá todos os espaços necessários para viver momentos inesquecíveis. O banheiro completo complementa a praticidade deste lar encantador.
Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o conforto e a conveniência que ele tem a oferecer!
Área privativa
Área de serviço
Espaço gourmet
Playground
Sistema de segurança
Quadra esportiva
Ambientes integrados
Área comum
Portaria
Salão de festas
Acessibilidade
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.