Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Edifício Terra Mundi

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Edifício Terra Mundi
70 metros
2 quartos sendo 1 suíte
Armários planejados
Cooktop e forno
Terceiro andar
2 vagas de garagem independente
Escaninho
Nascente

O condomínio oferece:
Quadra de tenis, squash, poliesportiva, piscina semi olímpica, jacuzzi, hidro, espaço mulher, coworking, brinquedoteca, 2 salões de festa, 2 churrasqueira, mirante para o parque, academia, piscina aquecida além da semi olímpica, mercadinho, lava car, playground.

Valor: R$530.000,00

Área comum

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.