Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rui Barbosa, 705, Maruípe, Vitória
Rui Barbosa, 705, Maruípe, Vitória/ES
Area total 49m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: ABY2001529
Venha morar em um residencial completo aqui em Maruipe, pertinho da Pizzaria Ted quot;s Chippy e Recreio dos Olhos! Ed. Monte Bianco.
Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte; 01 vaga de garagem coberta (Subsolo - 06); piso porcelanato nos quartos, sala e varanda.
Prédio com guarita de segurança; portaria 24h; câmeras de monitoramento; elevadores; lazer completo com: salão de festas, piscina, churrasqueira e playground; energia solar e captação de água da chuva para as áreas comuns.
OBS. os valores poderão sofrer alteração sem aviso prévio de acordo com a Construtora.
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.