Venda R$ 371.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Vila Velha
Rui Braga Ribeiro, Santa Inês, Vila Velha/ES
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 321216
Localizado em Santa Inês, este apartamento oferece conforto e comodidade para você e sua família. Com 2 quartos espaçosos, 1 vaga de garagem e uma cozinha funcional, este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida. A sala integrada com a varanda proporciona um ambiente amplo e arejado, perfeito para relaxar e desfrutar de momentos de convívio. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24 horas, circuito de segurança, elevadores, salão de festas com churrasqueira, sauna e piscina adulto e infantil, garantindo diversão e bem-estar para toda a família. A documentação está regularizada, facilitando o processo de compra e garantindo segurança jurídica para o comprador. Não perca essa oportunidade! Agende já a sua visita e venha conhecer este excelente apartamento em Santa Inês. Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.
COD: NVA2971
Área privativa
Salão de festas
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.