Venda R$ 655.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55,12m² por R$ 655.000 - Praia de Itaparica - Vila Velha/ES
Rua Maria De Oliveira Mares Guia, Praia de Itaparica, Vila Velha/ES
Area útil/total 55m² / 75m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP20612
O Liberty 205 permite a combinação perfeita entre inteligência, praticidade e bem-estar.
Unidade Sol da Manhã.
A sua vida pensada em cada detalhe. Arquitetura e design conectados com as últimas tendências da vida contemporânea e o mais alto padrão.
Áreas pensadas para uma rotina fácil, para você ter mais tempo para o que é realmente importante: a sua família! Trabalhe no Lab enquanto seus filhos se divertem no Playground ou na Sala Teens.
Descanse no Espaço Zen enquanto as suas roupas são lavadas na Lavanderia. Receba suas encomendas no Espaço Delivery enquanto aproveita o seu treino na Sala Cross Training. Depois, relaxe e desfrute da piscina aquecida com mais de 20m de raia.
Você merece estar conectado com tudo isso. Você merece morar num alto padrão com ambientes pensados para as pessoas se conectarem. Tudo isso em 2 quartos com suíte na Praia de Itaparica, em Vila Velha.
Área privativa
Churrasqueira
Piso porcelanato
Piscina
Jardim de Inverno
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Sauna
Piscina aquecida
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.