- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3169
Imóveis?
(link removido)
Sabemos o quão importante e complexo é este momento da escolha do seu novo imóvel. Por isso, nós da Aoni Imóveis separamos as melhores unidades e oferecemos uma assessoria completa do início ao final da sua jornada de compra. Abaixo mais uma grande opção:
*** OPORTUNIDADE ***
Excelente opção de moradia, a poucos passos do mar com um ótimo custo benefício!
Apartamento com padrão PROENG de 60,17m², com lazer completo, vista lateral para o mar.
- Apartamento com 2 quartos e 1 suíte;
- 1 vaga de garagem;
Diferenciais de entrega da PROENG, como:
* Preparação para ar condicionado Split na sala e nos quartos;
* Centro de conectividade para telefonia, TV e internet;
* Ponto de reaproveitamento de água das chuvas;
* Bike Sharing (compartilhamento de bicicleta);
* Escada pressurizada à prova de fumaça;
* Tomadas USB nas unidades privativas;
* Elevadores Inteligentes;
* Tintas à base d água;
Lazer com: Salão de Festas, Gourmet Grill, Praça da Família, Playground, Área Descoberta, Solarium, Piscina com Sauna Integrada, Deck Molhado e Espaço Fitness.
OBS: Um super diferencial essa unidade já será entregue com todo preparo para varanda gourmet, ponto de água;
Localizado a poucos passos da orla da Praia de Itaparica, próximo ao comércio, restaurantes, academia, tudo isso sem precisar tirar o carro da garagem!
Está esperando o quê? Não perca tempo!
Antes de escolher o seu imóvel, escolha Aoni Imóveis.
Cuidamos de todos os passos para a aquisição do imóvel dos seus sonhos. Entre em contato, agende uma visita e sinta a diferença de uma consultoria completa.
Aoni Imóveis: vende, aluga, financia e escritura! acesse: (link removido)
*Valores e disponibilidades podem ser alterados a qualquer momento, consulte um Corretor Associado Aoni Imóveis.