Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 462/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 02 quartos sendo 01 suíte com 01 vaga de garagem na Praia de Itaparica em Vila Velha/ES
Rua Coronel José Gabriel Marques Filho, 795, Praia das Gaivotas, Vila Velha/ES
Area útil 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 78
Imagine viver em um condomínio onde o conforto e a praticidade se encontram em perfeita harmonia. O apartamento à venda é no Condomínio Mar Mediterrâneo, localizado na encantadora Praia de Itaparica, em Vila Velha/ES, oferece exatamente isso. Com uma área total de 62m², este imóvel é perfeito para quem busca uma vida moderna e funcional. São dois dormitórios bem distribuídos, incluindo uma suíte aconchegante que garante privacidade e tranquilidade. A sala espaçosa é ideal para momentos de descontração com a família ou amigos, e a varanda proporciona um toque especial ao ambiente, permitindo apreciar a brisa do mar.
Agende sua visita
9
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Academia
Interfone
Sistema de câmeras
Portaria virtual
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.