Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
RIO DE JANEIRO - APARTAMENTO PADRÃO - CURICICA
Rua Waldir Amorim, Residencial Jacaraípe, Serra/ES
Area útil/total 67m² / 67m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BA208925
COD BA208925 - Lopes Rio vende - Excelente oportunidade para sair do aluguel ou adquirir seu primeiro imóvel!!!
Apartamento com boa planta de 67m², com sala em dois ambientes e varanda com vista para rua. Dois quartos espaçosos com armários, cozinha toda em piso frio e com armários, área de serviço e banheiro com blindex. Apartamento todo em porcelanato, entrar e morar, rua tranquila e residencial. Condomínio e iptu baratos. - Informações Atualizadas em :51
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.