- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0640_SUPPOR
Encante-se com este apartamento de 59,9 m², localizado na charmosa Praia do Morro, em Guarapari. Ideal para quem busca conforto e tranquilidade em um dos destinos mais procurados do Espírito Santo.
Características do imóvel:
️ 2 dormitórios (1 suíte);
️ Sala ampla para estar e jantar;
️ Varanda com vista para o mar;
️ Cozinha prática e funcional;
️ Lavanderia e laje técnica;
️ 1 vaga de garagem;
️ Andar alto, proporcionando ventilação e luminosidade.
Destaques do condomínio:
Lazer completo: piscina, churrasqueira, salão gourmet, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, sauna úmida e academia.
Segurança: portaria 24h, circuito interno de TV, elevador e portão eletrônico.
Piso: Porcelanato de alta qualidade.
Aceita pets.
Localização: Quadra do mar, com fácil acesso ao comércio e lazer da região.
Entre em contato para agendar uma visita e viver o melhor da Praia do Morro!
Nossa equipe de corretores está pronta para ajudá-lo a realizar a melhor negociação. Venha visitar nosso escritório, localizado de frente para o mar na Praia do Morro. Aguardamos sua visita!
Endereço: Av. Beira Mar, 741, Edifício Alibabá Residence, Loja 03 e 04, Praia do Morro, Guarapari-ES
Telefone:
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Procure um dos nossos corretores para mais informações.