Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Ótima oportunidade, Apartamento 3 quartos c/ 1 suíte, Frente Mar - Praia do Morro codigo: 82776
Avenida Beira Mar, 1280, Praia do Morro, Guarapari/ES
Area útil/total 162m² / 162m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 82776
Viva o MÁXIMO DA CONVENIÊNCIA no Edifício Málaga! Esse amplo apartamento de 162m2 com 2 quartos (1 suíte) é perfeito para quem busca CONFORTO e MODERNIDADE. Além de 2 vagas de garagem cobertas, você dispõe de:
1. Via Pavimentada
2. Sala de Jantar
3. Varanda
4. Churrasqueira
5. Salão de Festas
6. Rede de Esgoto
Localizado no badalado bairro Praia do Morro em Guarapari, o condomínio está PRÓXIMO A TUDO O QUE VOCÊ PRECISA. Assim, sobre as vantagens de morar no Edifício Málaga, destacamos a comodidade e diversão ao seu dispor.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato e venha conhecer seu futuro lar! Aqui, seu sonho se torna realidade!
Tags: #EdifícioMálaga #PraiaDoMorro #Guarapari #CondomínioCompleto #Apartamento2Quartos #Conforto #Conveniência #VivaBem #ImóveisEmGuarapari
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 08
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.