Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Centro, Guarapari
Endereço indisponível Centro, Guarapari/ES
Area útil 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00012
Vendo apartamento finamente reformado a poucos metros da orla da praia da areia preta. O condomínio conta com lazer completo A área de lazer contém piscina, sauna, sala de jogos, playground .região central e urbanizada. Com um bom espaço de areia dourada, em algumas partes pode-se notar a tonalidade escura, típica das areias monazíticas. O mar é tranquilo, normalmente de cor verde mas dependendo do tempo por estar azulado. É ótimo para o banho, e durante a alta temporada milhares de turistas frequentam o lugar. Com diversos prédios na orla, há vasta opção de comércios próximos, além de boa infraestrutura de bares e restaurantes. Para os que desejam aproveitar uma bela praia sem perder o conforto é um ótimo lugar. Alguns procuram o lugar por conta das areias monazíticas, que acreditam curar certas doenças. É ideal para todos os públicos e idades.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Espaço gourmet
Área comum
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de jogos
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.