Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | R$ 320/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Ubú, Anchieta
Endereço indisponível Ubú, Anchieta/ES
Area útil 110m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00611
Se você está em busca de um novo lar que ofereça conforto, comodidade e espaço, não pode deixar de conhecer esse incrível apartamento localizado em Ubu, Anchieta.
Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. A sala ampla é perfeita para reunir a família e os amigos, e os 3 banheiros garantem praticidade no dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, proporcionando segurança e praticidade para você e sua família. Com 110,00 m² de área, você terá espaço de sobra para decorar e aproveitar da melhor forma possível.
Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, esse apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esse maravilhoso apartamento. Venha viver os melhores momentos da sua vida em um lugar que é feito para você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.