Área Especial Área Especial 2 Módulo A, Guará II, Brasília/DF
Area útil 57m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00004
Guará II - Residencial Dolce Vitta Imóvel desocupado - Visite agora!! área privativa 56,59m² 8º andar - Vista Livre 2 quartos sendo 1 suíte sala 2 ambientes Banheiro social Cozinha e área de serviço Armários Planejados 1 vaga de garagem Área de lazer completa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Área Especial Área Especial 2 Módulo A,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Guará II
Transporte
Transporte na região do Guará II
Mercados
Mercados na região do Guará II
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.