Apartamento com 2 dormitórios à venda, 57 m² por R$ 195.000,00 - Pavuna - Pacatuba/CE
Rua Geraldo Alves Dos Santos, 59, Pavuna, Pacatuba/CE
Area útil/total 57m² / 550m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1284
Excelente Oportunidade para Sair do Aluguel!
Apartamento de 57m² com 2 Quartos, 2 Banheiros (1 Suíte), Cozinha e Varanda Estrutura de Lazer com Piscina Enquadrado no Programa Minha Casa Minha Vida Facilidade de Pagamento
Essa é a chance de conquistar o imóvel dos seus sonhos com condições facilitadas! Não perca tempo, agende sua visita agora mesmo!
Verçosa Imobiliária O imóvel que você sempre sonhou está aqui! CRECI 20530J Marcadores:
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Geraldo Alves Dos Santos, 59
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Pavuna
Transporte
Transporte na região do Pavuna
Mercados
Mercados na região do Pavuna
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.