Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO NO CONDOMÍNIO BELLA MEIRELES
Rua Ana Bilhar, 1445, Varjota, Fortaleza/CE
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BELLA
Esse apartamento na planta é para você que sonha em viver na melhor localização da cidade, próximo ao polo gastronômico de Fortaleza. Localizado no bairro Varjota, ao lado do Meireles e da Aldeota. O Condomínio Bella Meireles vai te proporcionar viver com tranquilidade e sofisticação. Um prédio moderno, com area de lazer completa, contando com piscina, academia, salão de festas e muito mais. São 02 quartos, sendo uma suíte plena e outra reversível, cozinha, sala de estar e sacada. Aproximadamente mil metros da avenida beira mar. Unidade de repasse. Andar alto. Empreendimento com previsão de entrega para setembro de 2025. Agende já com visita a construtora e vamos na obra conhecer essa grande oportunidade para você morar ou investir.
Área privativa
Área de serviço
Piso de cerâmica
Varanda
Sacada
Quarto(s) com sacada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Academia
Salão multiuso
Interfone
Jardim
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.