Venda R$ 549.000 | |
Condomínio | R$ 620/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 suíte no Portal de Leon - Parque del Sol, Parque Iracema
Rua Consuelo Freire, 350, Parque Iracema, Fortaleza/CE
Area útil/total 71m² / 71m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 95824
Referência: APTLEON1 - Apartamento no Portal de Leon - Parque del Sol Localização especial no complexo Parque Del Sol que dispõe de praça arborizada com áreas para prática de esportes, lojas, alimentação e muito mais! 71m2; 2 suítes sendo a suíte master com closet e varanda; Móveis projetados; Despensa; Cozinha Americana; Varanda integrada; Andar alto; 2 Vagas de Garagem, área de lazer completa; Lazer completo com academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, piscina, churrasqueira, playground além de um amplo jardim e portaria 24hrs. Possibilidade de venda na modalidade porteira fechada (consulte condições). Prédio Com Pé Direito Duplo e Mezanino. São 2 torres com 22 andares sendo 4 apartamentos por andar; Solicite mais informações com o consultor especialista: Danilo Camilo 85 Homing Imobiliária
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.