Á 300m da Av. Beira Mar. O Hemisphere Residence foi pensado e projetado por grandes profissionais e concebido com um olhar minucioso, mesclando a arte, conforto, sofisticação e funcionalidade. Surpreendente e único! Vem aí, o Hemisphere Residence Marcadores. Valor referente a unidade 201 Nov/2024
Esse anuncio é de responsabilidade: Corretora: Vitória Oliveira Creci : 21124
Área privativa
Lavanderia
Piso porcelanato
Varanda
Infraestrutura de ar condicionado
Piscina
Sauna
Espaço gourmet
Teto em gesso
Sacada
Área de lazer
Metais de alto padrão
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Academia
Salão multiuso
Interfone
Jardim
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua José Vilar, 265
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Meireles
Transporte
Transporte na região do Meireles
Mercados
Mercados na região do Meireles
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.