Venda R$ 705.578 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Bento Albuquerque, 756, Cocó, Fortaleza
Rua Bento Albuquerque, 756, Cocó, Fortaleza/CE
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: DMV743
Mais um empreendimento da Construtora Colmeia, o Like Residencial foi pensado em cada detalhe para atender às
preferências de cada um e merecer o seu like.
Predominantemente residencial, o bairro destaca-se pelo ar puro, pela paisagem natural preservada, por edifícios modernos e pela infraestrutura completa de comércio e serviços.
Tudo pertinho, mas tudo tranquilo. O Like Residencial está localizado na rua Bento Albuquerque, 756 - Cocó.
Tudo o que faz um dia a dia mais fácil e prático está logo ali: comércio e serviços de qualidade, boas escolas, opções de lazer, hospitais e o Parque Estadual do Cocó, que enfeita a paisagem, limpa o ar e traz para a região um melhor conforto térmico.
Apartamentos
2 dormitórios com 1 ou 2 suítes de 54,92 m²,61,63 m² e 62,24 m²
Vagas
1 ou 2 vagas
Torres
1
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.