Venda

R$ 125.000

Condomínio

R$ 130/mês

IPTU

Não informado

Conjunto jardim das limeiras 1 ap 2/4 dependência valor 125.000,00

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Apartamento Venda, 2 Quartos, Vale Lagos, Limeiras I.

São 62m² de área privativa, planta original com 2 quartos, sala ampla, dependência, sanitário social e de serviço, cozinha , área de serviço. Apartamento no 1 andar, nascente, ventilado e uma vaga de garagem interna no condomínio. Localizado no melhor e mais privativo bloco do condomínio com vista para área verde.

Condomínio fechado no Jardim das Limeiras, são 8 blocos, quadra poliesportiva, salão de festas, portaria com controle de acesso. Ambiente familiar, agradável repleto de área de verde e com clima muito propício para toda a família.
Jardim Das limeiras valor 125.000,00
Documentação em dias, aceita financiamento e FGTS

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.