- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CAROL 008 / (71) 98621-1566
Rua rio de janeiro.
O imóvel possui excelente localização, com fácil acesso a Avenidas como Paulo VI, ACM e Manoel Dias da Silva proporcionando uma logística muito tranquila na região. Pituba é um dos bairros com a melhor infraestrutura da cidade, repleto de escolas, academias, clínicas, farmácias, comércio em geral, tudo o que você precisa estará ao seu redor.
O imóvel é muito agradável e com ótima iluminação. Possui 58,25m2 de área privativa, os espaços são bem distribuídos composto por dois quartos com armários, sanitário social, lavabo,sala, varanda, cozinha com armários, área de serviço e sanitário de empregada. A unidade conta também com uma vaga de garagem coberta.
Agende uma visita e confira!
Caroline Marques Tel: (71) 9
CRECI N. 28.919
Os valores e a disponibilidade do imóvel em tela estão sujeitos a alterações de acordo com as variações do mercado imobiliário e/ou decisões do proprietário, sem acarretar nenhum ônus e responsabilidade adicional para a imobiliária.