Venda

R$ 160.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Aliomar Baleeiro, Mussurunga I, Salvador

  • Area útil  42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01807

Vendo um apartamento com 2/4 em condomínio residencial verde vida.
Sala
Cozinha
Banheiro social
Área de serviço

Apartamento decorado e pintado.
4 andar de escada.

Condomínio fechado com : parque infantil , salão de festas, quadra esportiva, portaria 24 , estacionamento.

Apartamento nascente.

Av. Aliomar Baleeiro, 12315 - São Cristóvão, Salvador - BA.

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.