Venda

R$ 440.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo Apto no Vila Verde atrás do IFBA

  • Area útil/total  126m² / 228m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0018

More com tranquilidade e segurança no bairro vila Verde,ao lado da SAMU,sendo 1 apto térreo com garagem,sala espaçosa,cozinha com armários,(link removido),2 quartos sendo 1 suíte,e um salão muito grande para área de serviço,área de lazer,e ainda com a possibilidade de construir mais quartos.
Venha conferir essa oportunidade!!!!
Vem comigo
Sara Assis a sua Corretora de confiança
CRECI 25489
Tratar 73
73

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.