Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Porto Seguro-BA na Avenida do Trabalhador: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 1 vaga - 58m²
Endereço indisponível Outeiro da Glória, Porto Seguro/BA
Area útil 58m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00027
Apartamento confortável há 10 minutos do centro e da praia de Itacimirim com toda comodidade para famílias.
Condomínio com portaria 24h, piscina, área gourmet com churrasqueira e estacionamento.
Próximo ao Mix Mateus, de farmácias e das praias de Porto Seguro.
O apartamento possui cozinha planejada, sala, 2 quartos com com acabamento em piso vinílico e roupeiro planejado, uma suíte área de serviço e aérea privativa externa.
Unidade no térreo com privacidade, boa iluminação e ventilação.
Possui dois banheiros completos, sala de estar com acesso ao pátio, cozinha completa e área de serviço. Localizado no condomínio TERRA MATER, tranquilo e seguro.
R$ 390.000,00
Área construída: 58 m²
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.