- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0033_MBIMO
Apartamento Térreo c/2/4 (1 suite), sala, cozinha, área de Serviço, comodos climatizados e com planejados, 2 vagas de Garagem, Porteira fechada, localizado em um dos melhores Condominios da Praia do Forte, a menos de 1/2km da Vila e 2km da Praia (10 minutos caminhada até a Vila), infraestrutura completa com piscina, Sauna, quadras de Tênis, futebol salão, basquete, academia, Restaurante, Mine Mercado e total segurança (coleta de lixo porta porta), área verde com qualidade de vida compartilhada com a Natureza.
A Praia do Forte é uma praia do município Mata de São João, no estado da Bahia, no Brasil. Dista cerca de 78 quilômetros da capital do estado, Salvador. Chega-se até a praia pela Estrada do Coco, uma estrada bem privatizada, com pedágio e conservada saindo de Salvador e que segue até a divisa com o estado de Sergipe.
Praia do Forte é um dos melhores destinos do Litoral Norte da Bahia. Excelente pedida de passeio para quem está em Salvador, mas também uma ótima opção para dias de férias nas praias da Bahia, Praia do Forte é o lugar perfeito para as suas próximas férias no Nordeste.
Se o que você busca é um mar incrível, piscinas naturais, vida marinha abundante e um cenário pontilhado por coqueiros a perder de vista, Praia do Forte não pode ficar de fora do seu roteiro.
Além de praias incríveis e um cenário mágico, digno dos melhores destinos do Brasil, Praia do Forte conta ainda com resorts all inclusive, pousadas charmosas e uma vila encantadora que deixa qualquer turistas apaixonado. Você encontrará ainda atrações imperdíveis para toda a família, entre elas o Projeto Tamar, o Castelo Garcia dÁvila e a temporada de baleias jubartes, que dão show no mar. E olha que ainda nem chegamos na gastronomia, sempre memorável! Ficou com vontade de relaxar por lá? Confira nossas dicas e tudo o que fazer na Praia do Forte. Temos certeza que, assim como a gente, você também vai amar esse cantinho mágico da Bahia.