Apartamento de 2/4, 4• ANDAR, , possui em sala, cozinha e banheiro social. Armários de pia em MDF com área de Serviço integrada. Condomínio oferece:
- Portaria 24h - Circuito interno de câmeras de seguranças - Interfone - Bicicletário - Aparelhos de exercícios ao ar livre - Piscina adulto e infantil - Salão de jogos (esquipado) - Quiosque com churrasqueira gourmet - Quadra poliesportiva - Salão de festas - Espaço de jogos (sinuca, totó, Ping Pong, dama, xadres) - Parque infantil - 01 vaga demarcada de estacionamento - Vagas externas para visitantes
Área privativa
Armário(s) planejado(s)
Área comum
Piscina
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Salão multiuso
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.