Venda R$ 170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condomínio familly reformado 2/4 valor 170.000,00
Rua José Leite, Caji, Lauro de Freitas/BA
Area útil 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: Jcgjj
Apartamento 2/4 no Caji, em Lauro de Freitas
Apartamento com varanda, *2/4, sala, cozinha com área de serviço em L e banheiro, 2º andar*, está localizado no bairro do Caji em Lauro de Freitas, no Condomínio Family Residence Picuaia.
Reformado, porcelanato em todo o apartamento, armários planejados nos quartos, cozinha e banheiro (bancada em mármore nanoglass, espelho e box blindex), sala com gesso, iluminação de LED e 'painel' em pintura marmorizada, cor cimento queimado.
Condomínio com portaria 24h, diversas áreas de lazer como: academia, piscina, área gourmet com churrasqueira, salão de festas, quadra esportiva, 3 salas de jogos (sinuca, totó, jogos de tabuleiros, mesa air hockey), brinquedoteca e parques infantis. Empresa de administração no (link removido) 170.000,00 aceita financiamento bancário
Janilton Souza 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.