Apartamento com 2 quartos na Rua dos Canários, 85, Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus - BA - ID: 26337567 | Chaves na Mão
Venda
R$ 850.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Vendo Ilha di capri em ilhéus - BA
Rua Dos Canários, 85, Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus/BA
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 62
Apartamento MOBILIADO 2/4 em Ilhéus-BA
Você encontrou o apartamento com porteira fechada dos seus sonhos!!
2/4 quartos sendo uma suíte 2 Banheiros Sala de estar Cozinha Área de serviço 1 vaga de garagem condomínio oferece piscina, academia, elevador, salão de festas, e muitoo mais!!
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dos Canários, 85
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Nossa Senhora da Vitória
Transporte
Transporte na região do Nossa Senhora da Vitória
Mercados
Mercados na região do Nossa Senhora da Vitória
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.