- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00110
Apartamento disponível para Venda no Condomínio Senador Life em Feira de Santana
Código: AP00110
Com 2 quartos, sendo 1 suíte, este apartamento conta com uma cozinha planejada e 2 banheiros com armários, garantindo praticidade e organização para o seu dia a dia. Além disso, a posição nascente e o terceiro andar proporcionam uma excelente ventilação e luminosidade ao ambiente.
Localizado em um dos melhores pontos da cidade, o Senador Life oferece toda a infraestrutura necessária para uma vida tranquila e segura.
E para facilitar a sua visita e esclarecer todas as suas dúvidas, a equipe da Kadosh Imob está à disposição através do chat, WhatsApp ou telefones.
75 98196- 3355 / 75 4
Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita. *Anúncio sujeito a disponibilidade e alteração de preços sem aviso prévio pelo proprietário.