- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01277
Lidera Imob - Apartamento residencial para Venda no Condomínio Villa Vida, Lagoa Salgada Feira de Santana, 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga 52,00 m² área total.
Viva a Vida no Villa Vida!
Apresentamos um imóvel super ventilado que oferece um ambiente fresco e agradável. Com 2 quartos espaçosos, este imóvel é perfeito para acomodar sua família. A sala ampla é ideal para relaxar ou entreter convidados.
O imóvel também dispõe de um banheiro social, uma cozinha bem equipada e uma prática área de serviço. Além disso, oferece 1 vaga de garagem para sua conveniência.
Mas o Villa Vida não é apenas um lugar para morar, é um lugar para viver! Com portaria e segurança 24 horas, você e sua família podem se sentir seguros a qualquer hora do dia.
Para o seu lazer, o Villa Vida oferece uma piscina para adultos e crianças, um salão de festas para comemorações especiais, um salão de jogos para diversão em família, e um parque infantil para os pequenos se divertirem.
Além disso, o condomínio conta com duas praças para você desfrutar do ar livre e uma quadra de vôlei de praia para os amantes do esporte.
Venha para o Villa Vida e experimente a vida em sua plenitude!
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. CARN25