Venda R$ 72.988 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro Lagoa Salgada - Feira de Santana/BA
Rua Palmeira Branca, SN, Lagoa Salgada, Feira de Santana/BA
Area útil/total 43m² / 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 565
Se você está em busca de um lar simples, porém aconchegante, não pode deixar de conferir esta incrível casa à venda, alocada em Feira de Santana-BA! Essa propriedade é perfeita para famílias que buscam conforto e praticidade.
Destaques da casa:
•2 Quartos
•1 Banheiro
•Cozinha
•Garagem
Importante: Esta venda é realizada diretamente pela Caixa, de forma online. No momento, não temos mais fotos disponíveis e o acesso ao imóvel para visitas não será possível.
Se você está interessado em saber mais sobre esta oportunidade, não hesite em entrar em contato. Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas!
Aproveite essa chance de adquirir seu novo lar!
Chave do anúncio: xgvm29rlCWVEpkHR
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.