Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | R$ 265/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento nascente 2/4 em Vilas de Abrantes
Rua Lagoa Branca, S/N, Alphaville (Abrantes), Camaçari/BA
Area útil/total 41m² / 41m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 111065
Excelente oportunidade de morar bem, em um dos melhores bairros de Camaçari. Vende-se um belíssimo apartamento em Abrantes.
Apartamento com 41 m² dividido em 2/4, sala de estar/jantar, cozinha e banheiro social. Apartamento todo no porcelanato, com decoração em gesso em todos os cômodos, e com iluminação LED. Cozinha já com cooktop, bancada em mármore e com armários de vidro. Banheiro em blindex, e todas as janelas são 100% filmadas. Garantindo assim a sua privacidade e a privacidade de sua família.
Condomínio fechado com portaria 24 horas, parque infantil, salão de festas, jardim e com 1 vaga de garagem rotativa. Além disso, o condomínio conta com um mini mercado 24 horas, perfeito para aquelas emergências, te oferecendo praticidade e comodidade.
Tem localização privilegiada, ficando próximo do Outlet Premium, e das belíssimas praias da Linha Verde.
Não deixe essa oportunidade passar, ligue agora mesmo para a gente. Nossos corretores estão apenas esperando por você!
Área comum
Playground
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.