Venda R$ 195.000 | |
Condomínio | R$ 411/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Sucupió, 001, Abrantes, Camaçari
Rua Sucupió, 001, Abrantes, Camaçari/BA
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 230
Imagine-se vivendo em um espaço onde o conforto e o lazer se encontram em perfeita harmonia. Este charmoso apartamento de 42m², situado no Residencial Mar de Abrantes, em Abrantes, oferece tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida com qualidade. Com dois quartos aconchegantes, um sanitário social funcional, uma cozinha prática integrada à área de serviço e uma sala de estar e jantar em dois ambientes, este imóvel é ideal para quem busca um lar completo e acolhedor. O Residencial Mar de Abrantes é um verdadeiro refúgio de lazer, com churrasqueira para os momentos de confraternização, quadra poliesportiva para a prática de esportes, área verde exuberante para relaxar, parque infantil para a diversão dos pequenos e salão de festas para celebrar os momentos especiais. A localização privilegiada, próxima ao Betaville, ao Vila Florença e ao Shopping Busca Vida, garante acesso a uma ampla variedade de serviços, conveniências e opções de lazer. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida com conforto, praticidade e bem-estar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.