Venda

R$ 221.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no MATA DAS OLIVEIRAS, TABULEIRO DO MARTINS, Maceió, AL

  • Area útil  42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8421

Conheça seu novo apartamento!
Saia do aluguel e realize o sonho da casa própria em Maceió! Essa é a conquista da sua vida com lazer para toda a família.

Os apartamentos de 2 quartos em Maceió estão em excelente localização em um condomínio fechado com todo o conforto, tranquilidade, segurança. Residencial Mata das Oliveiras vai te surpreender com opções de apartamento com opção de varanda e vaga de garagem. O lazer para todas as idades vai te proporcionar muitos momentos com amigos e família.

Viva a comodidade de morar próximo a supermercados, postos de combustível e escolas, além de ter fácil acesso a diversas regiões da cidade

Esse é o momento de comprar seu novo apê, seja para morar ou investir a MRV tem a opção certa para você. Conheça as condições especiais e facilidades do programa Minha casa, minha vida e faça uma simulação.

DIFERENCIAIS DO APARTAMENTO

Bancadas em mármore sintético na cozinha
Cerâmica Cozinha e Banheiro
Dispositivos Economizadores (Redutor de vazão e ar)
Dispositivos Economizadores (Sistema de descarga)
Piso Laminado na Sala

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

  • Sacada com churrasqueira

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Área de lazer

  • Jardim

  • Espaço fitness

  • Acessibilidade

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Tabuleiro do Martins

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tabuleiro do Martins

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tabuleiro do Martins

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tabuleiro do Martins

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.