Venda

R$ 135.000

Condomínio

R$ 180/mês

IPTU

Não informado

Cabula VI 2/4 vendo 135.000,00

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Ghjm

Cabula VI Apartamento aconchegante com 2 quartos, ideal para quem busca conforto e praticidade. Possui área de serviço, armários na cozinha . Localizado próximo a Churrascaria mercado etc

venda no cabula 6 .
2/4 quitado
Area de serviço.
Box blindex .
Bem ventilado .
Perto escola comercios , posto medico.
: valor $ 135,000,00mil
1 andar janelas com grades .

Janilton Souza 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.