Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamentos em Camboriú no bairro Várzea do Ranchinho ótima oportunidade de rend
Endereço indisponível Várzea do Ranchinho, Camboriú/SC
Area útil/total 308m² / 30.800m²
Quartos: 10
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 577
Venha aproveitar uma oportunidade incrível para garantir uma renda extra em Camboriú, no bairro Várzea do Ranchinho! Temos disponíveis para você 03 apartamentos de 02 dormitórios, além de mais 04 apartamentos de 01 dormitório. Os apartamentos contam com sacada, banheiro, cozinha, e 04 espaçosas vagas de garagem.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especializados, que estarão prontos para lhe auxiliar em uma negociação excelente e garantir que você não deixe essa oportunidade escapar! Venha conferir de perto esses imóveis incríveis e realizar o investimento dos seus sonhos. Estamos esperando por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.